Imprensa

20 MAR 2014

Vantagens históricas na campanha de 20 anos da Fisa Incorporadora


Ação assinada pela SPR une duas décadas de trajetória da líder em alto padrão na Serra Gaúcha com condições que vão fazer história


Uma campanha para movimentar o mercado no ano em que a Fisa Incorporadora comemora duas décadas de trajetória. Esse é o objetivo da ação pensada pela SPR para a líder em empreendimentos de alto padrão na Serra Gaúcha. “Vantagens históricas – nos 20 anos da Fisa, condições que vão fazer história” é o conceito que norteia os diferenciais oferecidos e a comunicação visual da ação promocional, que brinca com um layout que remete ao antigo.

A ideia da campanha, prevista para 18 de março a 18 de junho, é quebrar a monotonia do mercado imobiliário oferecendo incentivos que giram em torno do número 20, aniversário que a Fisa celebra ao longo de todo o ano de 2014. São descontos a partir de R$ 20 mil e que podem chegar a R$ 200 mil para o consumidor na aquisição dos produtos selecionados, empreendimentos únicos já lançados e repletos de diferenciais exclusivos.

Por ser uma data histórica – não é todo dia que se comemora 20 anos –, o desafio foi unir o aniversário da Fisa com uma estratégia promocional de incentivo de vendas. Toda a comunicação também fala a linguagem do conceito criado e permite uma viagem no tempo. Fazem parte da campanha anúncios, folder direcionado aos corretores e e-mail marketing.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Vantagens históricas – nos 20 anos da Fisa, condições que vão fazer história

Peças: Anúncios, folder para corretores, e-mail marketing

Cliente: Fisa

Agência: SPR Agency

Diretor de Conta: Juliano Brenner Hennemann

Atendimento: Giorgia Antunes, Bárbara Vellwock, Jéssica Moraes e Hellenn Rech

Direção de Criação: Fábio Henckel

Gerente de Criação: Marco Sesterhenn

Direção de Arte: Alexandre Susin

Redação: Cícero de Cesero

Produção Gráfica: Rafael Santos e Roberta Grings

Arte-final: Felipe Carlesso

Mídia: Raíssa Flach e Mônica Beloni

Ilustração: Fesher Neoilustração

Aprovação no Cliente: Arline Andressa Stedile