Imprensa

28 JAN

Monstro é protagonista do Instagram da SPR

 


Agência lança perfil de monstro e assim ingressa no Instagram de um jeito diferente e inovador


Estar presente em uma das redes sociais mais queridas do momento, mas de uma forma criativa, ousada e diferente, marca registrada da SPR. Com essa ideia nasce o perfil da agência no Instagram @MonstroDaCavernaSPR, lançado nesta quinta-feira, 30.

A história é a seguinte: por anos, um monstro habitou o porão da SPR, em Novo Hamburgo (RS). Um dia, o porão ficou aberto e o monstro saiu. A fuga foi registrada pelas câmeras da agência e publicada no vídeo de lançamento disponível aqui.

O porão de fato existe e toda a equipe da agência foi chamada para participar da brincadeira. “Claro. Poderia ter sido feito um Instagram @AgênciaSPR. Mas por que se podemos mostrar a rotina da agência como pano de fundo da vida desse monstro?”, comenta o diretor de criação Fábio Henckel.

O perfil publicará fotos do monstro participando do dia a dia da SPR, interagindo com a equipe e estando presente nas produções, além de imagens da vida de... bem, da vida de um monstro. Para ver as primeiras fotos é só acessar instagram.com/MonstroDaCavernaSPR.

LEGENDA

@MonstroDaCavernaSPR é o perfil no Instagram criado pela agência de Novo Hamburgo (RS) para estar presente na rede social de forma descontraída e inovadora

Crédito: SPR Agency
14 JAN

Personalidade e ousadia nas campanhas de Carrano e Petite Jolie, assinadas pela SPR

 

Coleções outono inverno das marcas são apresentadas na Couromoda, em São Paulo, com conceitos inovadores


Causar impacto com conceitos inéditos e inovadores, que transmitem a identidade das marcas, aguçam os sentidos e despertam desejo. Com esse desafio, a SPR, de Novo Hamburgo, criou as campanhas de lançamento das coleções outono inverno 2014 das marcas Carrano e Petite Jolie, apresentadas na Couromoda, maior vitrine do setor calçadista nacional e internacional, realizada até quinta, dia 16, no Anhembi, em São Paulo.

Com o propósito de desenvolver uma campanha marcante para a Carrano, a SPR Agency pensou em um ensaio ousado e repleto de originalidade. Clicadas pela experiente Karine Basílio, que já fotografou para a Vogue e Vanity Fair, entre outras publicações, as imagens combinam rebeldia e transgressão com um jogo de luz e sombra que revela a perfeição contestada da mulher. Foram produzidos VT, lookbook, painéis e outdoors.

Para a Petite Jolie a ideia foi mostrar uma campanha em que a menina cresceu e virou fotógrafa, ampliando o público da marca. Captadas no Museu de Arte do Rio Grande do Sul (Margs), as imagens destacam as cores, principal mote da marca. Para garantir a interação, o conceito da campanha resultou na hashtag #expressesuascores, que convida o público da Petite Jolie a enviar conteúdo autoral e participar de ações e vídeos pelas redes sociais. A SPR criou VT, broadside e outros materiais.


LEGENDAS


Campanhas da Carrano e Petite Jolie, assinadas pela SPR, são apresentadas na Couromoda, que acontece nesta semana, em São Paulo

Crédito: SPR Agency
10 JAN

SPR começa o ano com uma nova conta nacional, a Carmim


Além da conquista da conta da marca que é referência em moda no Brasil, agência comemora crescimento acima de 10% em 2013 


O ano começa embalado por bons motivos para comemorar na SPR com a conquista da conta nacional da Carmim, uma das maiores marcas de moda do Brasil. A agência com sede em Novo Hamburgo (RS), polo calçadista nacional, acumula expertise em trabalhos para o segmento e passa a atender a divisão de calçados e acessórios da Carmim nacionalmente por meio da SPR Agency e SPR Brand. A nova conta se soma aos bons resultados alcançados em 2013. No ano em que a economia amarga números pouco animadores, a SPR alcançou crescimento de 10,7% em seu faturamento global, incluindo os resultados das quatro unidades: Agency, Brand, Design e Digital.

Referência em moda brasileira, a Carmim é reconhecida pelo excelente jeans e pelos acessórios cheios de estilo, unidos a uma ampla linha de produtos ricos em detalhes. Transmitindo uma imagem sofisticada e moderna, se identifica com um estilo de vida jovem. O trabalho da SPR para a marca – que estará presente na Couromoda, de 13 a 16 de janeiro – já iniciou com o projeto de branding. Finalizada essa etapa, a Agency entrará em ação.

“Estamos muito satisfeitos com a conquista, especialmente pela expressividade da marca em nível nacional e pela oportunidade de levar mais uma vez a ousadia da SPR ao mercado brasileiro”, entende o diretor executivo Juliano Brenner Hennemann. O novo cliente reforça a celebração em torno do resultado financeiro. “O crescimento obtido nas quatro unidades, alavancado especialmente pela SPR Design, que teve incremento de 56,1%, e pela SPR Digital, que avançou 28,7% no último ano, é fruto da atuação sinérgica da SPR, que se reverte em resultados memoráveis”, avalia a diretora administrativo-financeira Gabriela Weyh Torres.

Para 2014, quando completa 17 anos, a SPR aposta na união cada vez mais intensa da Agency com a Digital, no desenvolvimento de projetos integrados entre Brand e Design e na expansão das fronteiras. “A conquista da Carmim é mais um passo para intensificarmos nossa atuação em São Paulo e em outros estados do país”, destaca Gustavo Ermel, diretor de novos negócios.

LEGENDA FOTO

Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo, Gabriela Weyh Torres, diretora administrativo-financeira, e Gustavo Ermel, diretor de novos negócios da SPR

Crédito: Joel Reichert