Imprensa

27 NOV

SPR Agency cria campanha de lançamento do Ares Residence, da Fisa Incorporadora


Primeiro condomínio horizontal de alto padrão da incorporadora líder no segmento na Serra Gaúcha tem campanha que explora espaço e segurança


Os benefícios de morar em um condomínio fechado horizontal, com casas no lugar de apartamentos, foi o foco central da campanha desenvolvida pela SPR Agency para o lançamento do Ares Residence, empreendimento de alto padrão lançado pela Fisa Incorporadora, de Caxias do Sul.

Explorando de forma visual as vantagens que só um condomínio como o Ares Residence tem, a campanha traz peças que chamam a atenção pela ideia de espaço horizontal, deixando claro que ali os moradores terão a segurança de um apartamento com a liberdade de uma casa.

Fotografias de cenas que se utilizam do “excesso horizontal” ilustram situações cotidianas que comprovam a liberdade e o espaço privilegiado que os moradores terão para usufruir no Ares Residence. Uma mãe dando um banho de mangueira na filha a uma distância bem grande e um morador passeando com o seu cachorro labrador com uma coleira bem comprida são alguns exemplos.

As imagens transmitem o conceito criado pela SPR Agency para o lançamento do primeiro condomínio residencial horizontal de alto padrão da Fisa: Ares Residence – Mais Espaço. Mais Viver. Foram produzidos anúncios, anúncios diferenciados (conectando o anúncio de capa do jornal com o anúncio sequencial), folder, spot, tapume, mala-direta, materiais de expediente, frontlight, entre outros.

 

FICHA TÉCNICA

Campanha: Fisa Lançamento Ares

Peças: Anúncios, folder, spot, tapume, mala-direta, materiais de expediente, frontlight, entre outros materiais

Cliente: Fisa

Agência: SPR Agency

Diretor de Conta: Juliano Brenner Hennemann

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes

Atendimento: Barbara Vellwock

Atendimento Jr.: Jéssica Moraes

Assistente de Atendimento: Hellenn Rech

Planejamento: Guilherme Bueno

Direção de Criação: Fábio Henckel

Gerente de Criação: Marco Sesterhenn

Direção de Arte: Alexandre Susin

Redação: Cícero de Cesero

Produção Gráfica: Rafael Santos e Roberta Grings

Arte-final: Jonas Corrêa e Felipe Carlesso

Mídia: Raíssa Flach e Mônica Beloni

Imagem: Studios Meca

Aprovação no Cliente: Arline A. Stedile, Everton De Boni Santos, Lorien Pasqual Santos, André Fam Beiler e Joabi de Souza Cheruti
20 NOV

SPR Design remodela embalagem da Massa DunDun


Com destaque para a ilustração e informações essenciais, além de uma apresentação clean e objetiva, trabalho evidencia potencial do produto inovador no mercado da construção civil


Uma embalagem inovadora para um produto inovador. A argamassa polimérica responsável por oferecer uma nova tecnologia para o assentamento de tijolos e blocos em construções não poderia deixar de transmitir essa mensagem em sua embalagem. Com essa missão a SPR Design desenvolveu a nova cara da embalagem da Massa DunDun, produzida pelo Grupo FCC, fabricante com sede em Campo Bom (RS) e outras seis unidades espalhadas pelo mundo.

Apresentada ao mercado com o apelo da evolução e com a proposta de mudar velhos conceitos na construção civil, após receber um novo posicionamento de marca – por meio do trabalho da SPR Brand –, a Massa DunDun precisava de uma embalagem que mostrasse todo o potencial do produto. Foi a vez da SPR Design entrar em cena e criar um novo design responsável por uma apresentação mais clean e objetiva, com ilustração do produto em destaque, assim como as informações mais relevantes para o cliente – como diferenciais e vantagens do uso – sem prejuízos à parte visual.

O desafio ficou por conta dos elementos de ilustração em si, como tijolos e blocos de concreto, pouco atraentes visualmente. Mas o resultado alcançou o objetivo, igualando a qualidade e a inovação da Massa DunDun ao apelo estético da embalagem criada pela SPR Design.

O Grupo FCC

Com mais de quatro décadas de atuação, o Grupo FCC se destaca pela qualidade em termoplásticos, adesivos e vedantes, sendo o maior e mais diversificado fabricante de elastômeros termoplásticos da América Latina e um dos líderes globais em tecnologia de adesivos à base d'água.
18 NOV

SPR cria campanha de lançamento do Vint Offices Exposição para a Fisa Incorporadora




Empreendimento que reúne conjunto de diferencias inéditos na região da Serra é apresentado com peças que transmitem evolução, avanço e tecnologia


Uma campanha para apresentar o empreendimento comercial que oferece um conjunto exclusivo e inédito de diferenciais na região e comemora os 20 anos da incorporadora líder em empreendimentos de alto padrão na Serra. Esse era o desafio da SPR Agency na criação do nome e da campanha do mais novo lançamento da Fisa Incorporadora, de Caxias do Sul, o Vint Offices Exposição.

O nome escolhido para o empreendimento faz alusão ao aniversário de duas décadas que a construtora completará em 2014, exaltando o pioneirismo da união de tantos atributos em um único projeto, no bairro mais nobre da cidade. Com a necessidade de transmitir claramente a ideia de um empreendimento inédito, que traz a evolução e o avanço ao lançar no mercado um empreendimento com diferenciais nunca vistos num único prédio comercial na região, a SPR chegou a uma campanha que utiliza uma linguagem impactante e visualmente reconhecida: o sistema operacional mais famoso do mundo, o Windows, da Microsoft.

As peças trazem ícones gráficos que remetem ao Windows 8 e a ideia do touchscreen, que traduzem a instantaneidade e a alta tecnologia dos diferenciais do Vint Offices Exposição. Foram produzidos anúncios de página, anúncios ilhados, folder, hotsite pela SPR Digital, mala-direta teaser, cards impressos e ações diferenciadas de envio de mensagens pelos Correios, instigando a curiosidade da comunidade e dos potenciais clientes.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Fisa Lançamento Vint

Peças: Anúncios, anúncios diferenciados (ilhados), folder, hotsite, mala-direta, entre outros materiais

Cliente: Fisa

Agência: SPR Agency

Diretor de Conta: Juliano Brenner Hennemann

Gerente de Atendimento: Giorgia Antunes

Atendimento: Barbara Vellwock

Atendimento Jr.: Jéssica Moraes

Assistente de Atendimento: Hellenn Rech

Planejamento: Guilherme Bueno

Direção de Criação: Fábio Henckel

Gerente de Criação: Marco Sesterhenn

Direção de Arte: Alexandre Susin

Redação: Cícero de Cesero

Produção Gráfica: Rafael Santos e Roberta Grings

Arte-final: Jonas Corrêa e Felipe Carlesso

Mídia: Raíssa Flach e Mônica Beloni

Ilustração: Amello

Aprovação no Cliente: Arline A. Stedile, Everton De Boni Santos, Lorien Pasqual Santos, André Fam Beiler e Joabi de Souza Cheruti
03 NOV

Release

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