Imprensa

06 NOV 2017

SPR palestra no 8º Fórum de Inovação da CIC

Diretor-executivo da agência, Juliano Brenner Hennemann, falará sobre criatividade e inovação para a sobrevivência dos negócios em Caxias do Sul


Qual é o contexto em que as marcas estão sendo construídas? Qual o verdadeiro papel da criatividade, originalidade e inovação na construção dessas marcas? Qual a relação da criatividade com a efetividade? Essas importantes reflexões para a sobrevivência dos negócios serão apresentadas pelo sócio e diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, durante o 8º Fórum de Inovação, que acontece no dia 8 de novembro (quarta-feira), no auditório da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul – CIC.

Abordando o tema “Só a criatividade salva”, Hennemann fará a abertura do evento, palestrando das 8h30min às 9h10min. O Fórum se estende ao longo de todo o dia, das 7h30min às 17h30min. Nesta edição com a temática “Cruzando o abismo: a inovação como ponte”, o 8º Fórum de Inovação tem como objetivos oportunizar conhecimento e informação sobre inovação e empreendedorismo, aproximar os empresários das novas ferramentas de gestão, tecnologia, comunicação e produtividade, além de promover negócios e troca de experiências em busca do empreendedorismo saudável, incentivando a criação de uma cultura de inovação na cidade e na região.

O evento é aberto ao público. Inscrições no site www.ciccaxias.org.br.

JULIANO BRENNER HENNEMANN



Fundou em 1997 a SPR, que desde seus primeiros dias teve uma postura inovadora, criativa e questionadora. Nesses 20 anos conduz marcas a seguirem por caminhos nos quais a ousadia esteja presente. É grande incentivador e entusiasta da coragem nos negócios e da criatividade geradora de efetividade.

SERVIÇO

Evento: Palestra “Só a criatividade salva”, com Juliano Brenner Hennemann, sócio e diretor-executivo da SPR, no 8º Fórum de Inovação da CIC Caxias

Quando: 8/11, das 8h30min às 9h10min

Local: Auditório da CIC (Rua Ítalo Victor Bersani, 1134, bairro Jardim América, Caxias do Sul/RS)

Inscrições: www.ciccaxias.org.br
25 OUT 2017

SPR palestra no Festival da Transformação FT17 na ESPM-Sul

Diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, falará sobre criatividade e inovação no maior hub de conteúdo de Porto Alegre


Qual é o contexto em que as marcas estão sendo construídas? Qual o verdadeiro papel da criatividade, originalidade e inovação na construção dessas marcas? Qual a relação da criatividade com a efetividade? Essas serão as abordagens da palestra “Só a criatividade salva”, que será ministrada pelo sócio e diretor-executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, durante o Festival da Transformação – FT17, agendado para os dias 28 e 29 de outubro, na ESPM-Sul (Rua Guilherme Schell, 268, bairro Santo Antônio, em Porto Alegre). A palestra do diretor-executivo da SPR acontece no sábado, dia 28, das 17h às 17h50min, na Sala 35 do Prédio B.

O Festival da Transformação – FT17 é maior hub de conteúdo já realizado em Porto Alegre. Com mais de 450 atividades nas áreas de inovação, tecnologia, marketing e empreendedorismo, o festival terá palestras, workshops, meetings, pitches e shows, além de diversas ações simultâneas como feira gastronômica com food trucks, produtos orgânicos, exposição de artes, rodadas de negócios, startups, games, yoga, entre outras.

O evento deve reunir a comunidade acadêmica da ESPM-Sul e o público em geral. Inscrições no site http://ft.poa.br/

JULIANO BRENNER HENNEMANN

Fundou em 1997 a SPR, que desde seus primeiros dias teve uma postura inovadora, criativa e questionadora. Nesses 20 anos conduz marcas a seguirem por caminhos nos quais a ousadia esteja presente. É grande incentivador e entusiasta da coragem nos negócios e da criatividade geradora de efetividade.



 

SERVIÇO

Evento: Palestra “Só a criatividade salva”, com Juliano Brenner Hennemann, sócio e diretor-executivo da SPR, no Festival da Transformação – FT17

Quando: 28/10, das 17h às 17h50min

Local: ESPM-Sul (Sala 35 – Prédio B). Rua Guilherme Schell, 268, bairro Santo Antônio, Porto Alegre/RS

Inscrições: http://ft.poa.br/
18 OUT 2017

SPR cria desafio para alimentação saudável para a Substância

Ação proposta pela agência propõe cinco desafios para as mães incentivarem seus filhos a comerem melhor


Essa é para as mães no mês das crianças! Sabendo da dificuldade que as mães têm para incentivar seus filhos a comerem bem, a Substância Gastronomia Light resolveu criar uma ação para auxiliar as mães nessa difícil tarefa. Batizada de Subs Kids, a campanha é criação da SPR e propõe cinco desafios que valem prêmio. Cada desafio busca incentivar as mães a promover uma alimentação saudável para seus filhos. Tratam-se de iniciativas simples, como cozinhar com o filho e postar uma foto deste momento.

Os desafios alcançados valem descontos progressivos na landing page https://substancia.wishpond.com/subskids/. As mães só precisam cumprir os desafios pela ordem crescente, postando uma foto para cada um deles no Facebook ou no Instagram, com a hashtag #SubsKids.

Com essa inciativa lançada no mês das crianças, a Substância – marca brasileira especializada em desenvolver e produzir o melhor da gastronomia mundial em versão light, com mais de 30 franquias espalhadas pelo país – acredita estar contribuindo e incentivando uma alimentação mais saudável para o público infantil.

FICHA TÉCNICA

Campanha:  Subs Kids

Peças: Flyer, banner, totem, cards, banners para site, landing page

Cliente: Substância

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Mariane Fernandes

Assistente de Atendimento: Clarissa Mielke

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Bruno Henrique Schneider

Redação: Anilton Vidal

Aprovação do Cliente: Helena Tonetto e Gabriel Tonetto



 
10 OUT 2017

Explore é o conceito da campanha criada pela SPR para a Feira da Loucura por Sapatos Primavera-Verão

Agência reforça o conceito da exploração e do garimpo na moda



A moda é como um garimpo. É preciso explorar as possibilidades. Buscar o que é mais valioso. Foi pensando nisso que a SPR criou o conceito Explore para a Feira da Loucura por Sapatos, consolidada o paraíso de compras das mulheres apaixonadas por calçados. A campanha está na rua com diversas peças – VT, anúncios, flyer, outdoor, cartaz, spot, busdoor e painel de plataforma – convidando o público feminino a explorar novos caminhos, para encontrar grandes preciosidades nos corredores da feira. E o melhor: sem gastar uma fortuna para isso.

A SPR mudou o conceito da comunicação da feira na edição passada, quando adotou a proposta de exploração e garimpo na moda. Para isso, a campanha utiliza uma mineradora como modelo. O conceito deu tão certo que foi reforçado nesta edição Primavera-Verão.

“Para esta edição mantivemos o mesmo conceito, para que seja preservada a ideia de exploração, já que tem grande coerência com a essência do evento. É uma campanha que tem ousadia e refinamento estético, dessa forma seduz dezenas de milhares de mulheres a visitarem o evento”, destaca Juliano Brenner Hennemann, diretor-executivo da SPR.

A Feira da Loucura por Sapatos acontece de 5 a 15 de outubro, das 10h às 21h, nos Pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS.

FICHA TÉCNICA

Campanha: Feira da Loucura por Sapatos

Peças: VT, anúncios, flyer, outdoor, cartaz, spot, busdoor e painel de plataforma

Cliente: Fenac

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes

Assistente de Atendimento: Júlia Caroline Dal Bem

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn

Redação: Anilton Vidal

Produção Gráfica: Luana Bier Hans

Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt