Imprensa

02 MAI

SPR conquista a conta da Substância Gastronomia Light

No ano em que comemora duas décadas, agência soma ao portfólio de clientes marca que é grife em alimentação saudável


Após iniciar 2017 com a conquista da conta da Marelli, líder brasileira e sul-americana em mobiliário corporativo, a SPR soma ao seu portfólio de clientes outra grande conquista: a conta da Substância Gastronomia Light, grife de alimentação especializada em desenvolver e produzir o melhor da gastronomia mundial em versão light. Com sede em Porto Alegre, a empresa tem mais de três décadas de atuação e 30 franquias espalhadas pelo Brasil, além de comercializar seus produtos voltados à alimentação saudável em redes como Zaffari e Pão de Açúcar.

A SPR passa a atender a Substância com suas quatro unidades de negócios – Agency, Brand, Design e Digital. O primeiro trabalho será institucional, realizado pela SPR Brand, tendo como foco um estudo de branding para a marca.

“A Substância é uma marca admirável que já tem 30 anos de história e se mantém mais contemporânea do que nunca. Colocar a ousadia da SPR para conectar a gastronomia light aos consumidores será um belíssimo desafio. Essa conquista ajuda a consolidar o 20º ano da SPR como o melhor da nossa história", comemora o diretor executivo Juliano Brenner Hennemann.
10 ABR

SPR cria campanha com temática inusitada para a Feira da Loucura por Sapatos

Agência desenvolveu uma comunicação que associa a moda a um garimpo para o evento promovido pela FENAC, de 6 a 16 de abril



A feira das apaixonadas por sapatos está aí novamente. E mais uma vez a campanha do evento é da SPR. Nesta edição, a agência criou uma comunicação com temática inusitada para o evento que já está consolidado junto ao público. A Feira da Loucura por Sapatos acontece de 6 a 16 de abril, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, trazendo os lançamentos da próxima temporada e descontos imperdíveis.

E para encontrar isso nada melhor do que explorar, garimpar. A moda é como um garimpo. É preciso explorar as possibilidades. Buscar o que é mais valioso. Assim nasceu o conceito “Explore” criado pela SPR para essa edição da feira. O resultado é uma campanha que convida o público a explorar novos caminhos, para encontrar grandes preciosidades nos corredores da feira. E o melhor: sem gastar uma fortuna para isso.

“O desafio foi imprimir mais ousadia nessa campanha. A Feira da Loucura por Sapatos desta edição tem imagens que se destacam pelo cuidado estético e um apelo diferenciado – o convite para explorar, chamando a atenção na imensidade de impactos publicitários aos quais todos nós estamos expostos”, pontua Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo da SPR.

O nome Feira da Loucura por Sapatos foi criado pela SPR em 2011 para a primeira edição, tendo como inspiração criar um paraíso para as mulheres loucas por calçados. Sucesso de público desde então, a feira é realizada em duas edições anuais, uma antecipando as coleções de verão e outra de inverno, com liquidações de produtos da estação que finda.

FICHA TÉCNICA

Campanha:  Feira da Loucura por Sapatos

Peças: VT, anúncios, flyer, cartaz, spot, busdoor e painel de trem

Cliente: Fenac

Agência: SPR

Diretor de Conta: Gustavo Ermel

Diretora de Atendimento: Giorgia Antunes Lorenz

Atendimento: Jéssica Moraes e Mariane Fernandes

Direção de Criação: Fábio Henckel

Direção de Arte: Marco Antônio Sesterhenn

Redação: Anilton Vidal

Produção Gráfica: Luana Bier Hans

Aprovação do Cliente: Marcio Jung e Kitty Schmitt
04 ABR

Diretor da SPR ministra workshop para alunos da UCS

Juliano Brenner Hennemann falou para plateia de estudantes dos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda, no campus em Caxias do Sul


Uma plateia atenta formada por alunos dos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda da Universidade de Caxias do Sul (UCS) acompanhou o workshop do diretor executivo da SPR, Juliano Brenner Hennemann, na última quinta, dia 30, no auditório do Bloco F do campus universitário.

Em sua apresentação, Hennemann falou sobre as crenças da SPR, a importância de investir em marcas, criar diferenciação e atitudes ousadas, ilustrando com cases para mostrar como tudo isso é aplicado na prática e no dia a dia pelas unidades do grupo SPR.

O convite para o workshop partiu da professora Maria Goréte do Amaral Gedoz, que ministra a disciplina Administração de Marketing e Propaganda no curso de Publicidade e Propaganda. Participaram também estudantes das disciplinas Administração de Vendas e Administração de Operações I, ambas do curso de Administração.



LEGENDA

Juliano Brenner Hennemann, diretor executivo da SPR, palestrou para alunos dos cursos de Administração e Publicidade e Propaganda da UCS

Crédito: Divulgação

 
23 MAR

SPR e BrandThinkers trazem evento de branding para Fnac de Porto Alegre

Com uma temática provocativa, palestra será conduzida pelos experts em marcas e branding Felipe Schmitt-Fleischer e Marcos Hiller, no próximo dia 29


“Marca vazia não para de pé: a relevância como ingrediente para atrair consumidores” é o tema provocativo e inspirador do evento que a SPR e o BrandThinkers promovem em Porto Alegre, no próximo dia 29 de março (quarta), das 19h30min às 21h30min, na Fnac, junto ao Barra Shopping Sul, dentro das atividades comemorativas dos 20 anos da SPR.

A palestra promete trazer conteúdo de peso para provocar a reflexão de empresários e gestores das áreas de marketing e comunicação das organizações. A temática terá na linha de frente os experts em marcas e branding Felipe Schmitt-Fleischer, diretor de branding da SPR Brand, e Marcos Hiller, criador do BrandThinkers, grupo de debate sobre branding e marcas que se reúne mensalmente em São Paulo para debater cases, melhores práticas e tendências de marcas, com a participação de pessoas referências no assunto em todo o país.

Em sua explanação, Felipe Schmitt-Fleischer e Marcos Hiller irão conversar sobre a função da relevância para as marcas em um mundo abarrotado de mensagens e consumidores dispersos, dentre outros assuntos. A participação no evento é gratuita, com vagas limitadas. Inscrições: marcos@hillerconsulting.com.br

SERVIÇO


O que: Palestra “Marca vazia não para de pé: a relevância como ingrediente para atrair consumidores”, com os experts em marcas e branding Felipe Schmitt-Fleischer e Marcos Hiller

Quando: 29 de março (quarta), das 19h30min às 21h30min

Onde: Fnac, junto ao Barra Shopping Sul (Av. Diário de Notícias, 300, bairro Cristal – Porto Alegre)

Inscrições: Gratuitas com vagas limitadas pelo e-mail marcos@hillerconsulting.com.br